Geral
Secretários insatisfeitos denunciam salários atrasados de comissionados na prefeitura

Prédio da prefeitura de Palmeira dos Índios (foto ascom)
Os salários dos servidores comissionados da prefeitura de Palmeira dos Índios referente ao mês de novembro ainda não foram pagos até o final da tarde de hoje (11/12).
O fato quebra pela segunda vez consecutiva a promessa da gestão Julio Cézar de pagar os servidores em dia, coisa que por enquanto – ocorre somente aos servidores estatutários e aposentados.
A denúncia à redação da TRIBUNA DO SERTÃO partiu de alguns secretários que estão insatisfeitíssimos com os rumos da gestão. Eles não quiseram se identificar, por questões pessoais e com medo de exoneração.
Os secretários também informaram que estão sem receber o 13º salário do ano de 2017 e também estão com receio de não receber o 13º Salário de 2018, pois esses atrasos estão sendo constantes e o município “precisa fechar as contas”.
Na última sexta-feira (08) o Município recebeu R$3 milhões do repasse decenal da União, o FPM, que veio com acréscimo (para todas as prefeituras do país) de 1% do valor global, o que deixou os auxiliares diretos do prefeito Julio Cézar, sem saber porque até a presente data ainda não foram quitados os referidos salários.
“Salário é alimento. Trabalho pro município, mas preciso receber. Dedico meu tempo à prefeitura, ela tem dinheiro e não recebo em dia, porque?”, indagou um dos denunciantes, indignado com o atraso.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados