Geral
Renato Aragão reencontra amigos de faculdade após 57 anos da formatura
Quem acompanhou a trajetória de Renato Aragão pode não conhecer um outro lado profissional do humorista. Além de ator, comediante e cineasta, o eterno Didi Mocó é advogado de formação. Ele se formou em Direito pela Faculdade do Ceará em 1961, quando tinha 26 anos. Na época, o humorista já trabalhava na TV e nunca chegou a atuar como advogado.
No sábado, dia 8, Renato Aragão reencontrou os colegas de estudos e publicou um vídeo no perfil dele no Instagram. “Estou aqui com a minha turma comemorando 57 anos de faculdade de Direito. Aqui estão advogados famosos, juristas, juízes…só eu que dei para palhaço. Mas eu não vou decepcionar essa turma”, disse, arrancando risos dos presentes, que completaram 60 anos de amizade.
Os seguidores de Didi Mocó comentaram o vídeo. “Achei fofinho ver eles ainda amigos”, “o melhor palhaço do mundo” e “esses vídeos salvam o dia” foram alguns dos comentários postados.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card