Geral
Beneficiários do Brivaldo Medeiros terão casas com acessibilidade, em Palmeira
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca todos os idosos e pessoas com deficiência, contemplados com casas do Conjunto Brivaldo Medeiros, para uma reunião que acontecerá nesta terça-feira (17), no Auditório da Casa Museu Graciliano Ramos, às 9h. Na ocasião, a Secretaria vai fazer um levantamento das necessidades deste público, que será encaminhado à construtora responsável pela finalização da obra no conjunto.
A prefeitura receberá das pessoas convocadas as solicitações de adequação e adaptação da acessibilidade a serem feitas nas casas. A Secretaria de Assistência Social lembra que, para isso, é necessário que os idosos e as pessoas portadoras de deficiências levem todos os documentos pessoais, além dos laudos médicos que atestam o tipo de deficiência , pois eles também serão enviados à construtora.
A lista completa dos convocados está exposta nas sedes da prefeitura e da Secretaria de Assistência Social, que fica ao lado da Igreja Batista, no Centro de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
