Geral
Campanha Nota Fiscal Alagoana quer maior adesão de instituições sociais

Sefaz quer aumentar participação de instituições no Programa da Nota Fiscal Alagoana (Foto Divulgação)
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) reúne nesta terça-feira (28), 40 instituições sociais, às 9 horas, na Escola Fazendária, em Jacarecica. No encontro, serão apresentados o Programa de Educação Fiscal (PEF) e a Campanha Nota Fiscal Alagoana.
A coordenadora de Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares, informa que o intuito da reunião é crescer o número de entidades participantes na Campanha Nota Fiscal Alagoana. Atualmente, apenas 13 estão cadastradas na ação do Governo de Alagoas.
“Vamos esclarecer e mostrar a importância de aderir à Nota Fiscal Alagoana, os seus benefícios. Queremos sensibilizá-las para participar da campanha, pois atualmente é muito incipiente o número de cadastradas”, declara Glácia Tavares.
O principal benefício para o participante é financeiro. Os cadastrados podem ganhar prêmio em dinheiro por meio do crédito. O montante recebido pode ser aplicado na própria instituição.
“Precisamos de mais entidades neste trabalho social, que a educação fiscal faz no Estado. A participação da sociedade é imprescindível”, afirma a coordenadora.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados