Geral
Polícia indicia receptadores de veículos em Arapiraca

A Polícia Civil, por meio do 55º distrito policial (DP) de Arapiraca, divulgou a conclusão e remessa ao Poder Judiciário, do inquérito policial, que apurou os crimes de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículos automotor.
Com as investigações, foram indiciados Alício Roniene dos Santos e Marcelo dos Santos Silva, este último considerado pela polícia, um dos maiores receptadores de carros roubados em Alagoas.
Segundo o delegado Robério Ataíde, os trabalhos policiais tiveram início após a prisão em flagrante de Alício Roniene, no último dia 27, flagrado conduzindo o veículo Hyundai I30, cor prata, com a placa clonada NMA 5347, no Sítio Laranjal, zona rural de Arapiraca.
Após várias diligências, os policiais descobriram que o veículo, usado por Alicio Roniene, pertencia ao indiciado Marcelo dos Santos, que foi preso em flagrante por policias rodoviários federais, em dezembro, em Taquarana.
Na ocasião, Marcelo dos Santos estava com uma caminhonete Hilux roubada, cor preta, placa NMM 9180 e portava o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), documento obrigatório do Hyundai I30, falsificado, com a mesma placa usada no veículo apreendido no 55º DP.
De acordo com o delegado, eles foram indiciados por receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, as penas somadas podem chegar a dez anos de reclusão
Alício Roniene permanece preso, e o delegado Robério Ataíde solicitou à Justiça a prisão preventiva de Marcelo que já responde processo pelos crimes de receptação, falsificação de documento público e adulteração de veículo automotor e se encontrava em liberdade provisória desde o dia 2 de janeiro último.
Mais lidas
-
1CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
2FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
3TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
4VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5POLÍCIA
Artista ‘Mamulengo das Alagoas’ é preso em Maceió suspeito de estupro e roubo