Finanças
Tarifaço de Trump é interferência externa indevida, diz ministro da Fazenda
Dario Durigan critica medida dos Estados Unidos
O ministro da Fazenda, Dario Durigan , classificou o tarifaço como intervenção externa indevida pelo governo dos Estados Unidos e afirmou que a medida tem por objetivo estranhar o Brasil:
— A gente precisa colocar em pratos claros que se trata de uma interferência indevida. Essa interferência externa, seja ela política, econômica ou uma forma de qualquer estranhamento ao Brasil, às famílias brasileiras, aos empresários e aos trabalhadores brasileiros — disse o ministro, acrescentando:
— A política econômica de um país é feita para seus cidadãos, não para atender a um secretário de Estado de outro país. Preciso dizer como ministro da Fazenda que uma motivação falsa fere o senso mais básico do nosso patriotismo. Ainda mais quando a oposição usa isso não é um momento eleitoral sem considerar os interesses do nosso povo.
Em atualização.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório