Esportes
Torcida do Real Madrid protesta contra o time após 4ª derrota em 4 jogos com o Barcelona
Após a quarta derrota em quatro confrontos com o Barcelona na temporada, torcedores do Real Madrid protestaram em frente ao CT do clube, onde aguardaram a chegada do ônibus com a delegação e a saída dos jogadores em seus carros particulares, neste domingo.
De acordo com o jornal espanhol "Marca", a polícia foi acionada e uma faixa com a inscrição "Vergonha" foi retirada do local antes da chegada do ônibus por seguranças do Real. Quando os jogadores deixavam o local, eram xingados pelos torcedores. O técnico Carlo Ancelotti também foi alvo dos protestos.
Alguns atletas, como Mbappé e Modric, porém, foram aplaudidos. Com três gols no El Clasico, o atacante francês se tornou o jogador com mais gols em sua temporada de estreia no clube, com 39 gols.
Com a derrota por 4 a 3, o Real Madrid está 7 pontos atrás do rival e tem apenas mais 9 em disputa até o final do Espanhol. Além disso, o Barcelona derrotou o Real nas finais da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha. O time de Ancelotti volta a campo na quarta-feira, contra o Mallorca, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Espanhol.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados