Esportes
CSE alega boicote à atual diretoria; equipe sub 20 está impedida de treinar para a estreia no campeonato dia 18
A Diretoria do CSE divulgou, nas redes sociais, uma nota oficial, nesta terça-feira, 29, para manifestar publicamente seu total repúdio às ações de boicote que a atual diretoria vem sofrendo desde o início de sua gestão. Tais atitudes comprometem não apenas o trabalho da diretoria, mas, principalmente, o desenvolvimento esportivo de nossos atletas.
“Entre os fatos mais graves, destaca-se o fechamento do estádio para a equipe SUB-20, impossibilitando os treinamentos regulares e prejudicando a preparação dos jovens atletas.
Também repudiamos o bloqueio e a retenção indevida de materiais que pertencem exclusivamente ao clube, equipamentos essenciais para o andamento das atividades. Informamos que a diretoria se dirigirá até o estádio para a retirada desses itens. Caso o acesso aos materiais seja negado, serão tomadas as medidas legais cabíveis, inclusive com o acionamento da autoridade policial para garantir os direitos do clube.
A atual diretoria reitera seu compromisso com a transparência, legalidade e desenvolvimento do esporte e seguirá firme na defesa dos interesses do Clube Sociedade Esportiva e de seus atletas”.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados