Esportes
Real Madrid confirma lesão de Camavinga e volante pode ficar fora por até três semanas
A vitória de 5 a 2 sobre o Celta nesta quinta-feira, que rendeu a classificação às quartas de final da Copa do Rei ao Real Madrid, deixou um saldo negativo para o técnico Carlo Ancelotti. Isso porque o volante Camavinga sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a partida.
O clube merengue confirmou a contusão em seu site oficial, mas não estabeleceu um prazo de recuperação. A previsão, segundo os jornais da Espanha, é de que o jogador francês possa ficar ausente da equipe titular por um período de até três semanas.
Um dos homens de confiança do técnico italiano, Camavinga quase complicou a classificação do Real Madrid diante do Celta ao cometer um erro na saída de bola que proporcionou o primeiro gol do rival. A partir daí, o adversário buscou uma reação, empatou o jogo no tempo normal em 2 a 2 e levou a decisão da vaga para a prorrogação.
No tempo extra, porém, Endrick fez a diferença. O brasileiro, que substituiu Mbappé na etapa final, marcou dois gols (Valverde também balançou a rede) e o time merengue definiu o confronto e a permanência na Copa do Rei ao vencer o duelo por 5 a 2.
Vice-líder do Campeonato Espanhol com 43 pontos, o Real entra em campo neste domingo e recebe o Las Palmas no Santiago Bernabéu. Primeiro colocado com um ponto a mais, o Atlético de Madrid joga um dia antes como visitante diante do Leganés.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados