Esportes
Em despedida do Palmeiras, Dudu exalta torcida e passagem vitoriosa: 'Não esqueçam de mim'
O ciclo do atacante Dudu no Palmeiras chegou ao fim. O atacante divulgou um vídeo nesta terça-feira em tom de despedida onde destacou a identificação que teve com a torcida ao longo de sua passagem vitoriosa pelo clube.
"Torcedores palmeirenses, podem ter certeza de que está sendo um dia muito triste. Mas não poderia deixar de agradecer por tudo que fizeram por mim e pela minha família. Espero que nunca se esqueçam de mim, nunca se esqueçam dos momentos maravilhosos que a gente viveu entro do clube, dentro do Allianz", afirmou o atacante em mensagem de vídeo.
Ele citou também os títulos conquistados e colocou sua trajetória com a camisa 7 do Palmeiras como uma missão cumprida ao longo de seus dez anos no time paulista.
"Foi tudo de coração. Foi tudo na intenção de sempre vocês voltarem felizes para casa. Sempre tive isso no coração. E acho que se vocês olharem para trás vão ver que minha missão no Palmeiras foi cumprida muito bem", completou o atleta.
E o histórico de Dudu no Palmeiras foi mesmo dos mais vitoriosos. Após dez anos, ele se despede com 12 títulos conquistados. Entre os mais importantes estão duas Libertadores (2020 e 2021) e quatro Campeonatos Brasileiros (2016, 2018, 2022 e 2023). Ele disputou ainda 462 partidas e anotou 88 gols.
O atacante, que está em férias nos Estados Unidos, deve acertar a sua ida para o Cruzeiro em seu retorno ao Brasil. O time mineiro já tem conversas adiantadas com o jogador e o contrato deve ser assinado no mês que vem.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados