Esportes
CSE estreia em casa na Série D diante do Retrô, em Palmeira
O elenco comandado pelo técnico Jaelson Marcelino encerra sua preparação nesta sexta-feira, 26, para fazer a estreia na Série D 2024, diante do Retrô. Essa será a segunda participação do CSE na competição nacional. Na primeira participação, na temporada 2022, o tricolor conquistou 14 pontos e não conseguiu avançar para a segunda fase. Desta vez, busca transformar em realidade o sonho da classificação.
A expectativa é que os novos contratados tenham seus nomes publicados no BID nesta sexta-feira, para que a comissão técnica tenha mais opções. Chegaram para o Brasileiro, o goleiro Diogo; zagueiro Ramos; lateral Filipe Ramon; volante Felipe; meia Romarinho e os atacantes Gabriel Mancha, Tata Baiano e Reninha.
Embora o comandante tricolor esteja fazendo os últimos ajustes e no aguardo das regularizações, a tendência é que o CSE mantenha uma base que vinha jogando. Provável formação Pedro Campanelli; Talles, Caio, Diego e Jeferson (Filipe Ramon); Tenner, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Ibson Melo e Reninha (Tata Baiano).
De acordo com divulgação feita pela assessoria do clube, o ingresso custa R$ 40, mas na promoção meia para todos, o torcedor vai poder adquirir o bilhete por R$ 20.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico