Esportes
Ronaldo Fenômeno disputa partida de Tênis no Miami Open, nos EUA
Apaixonado pelos esporte, o ex-camisa 9 da seleção brasileira de futebol é visto regularmente nos torneios de tênis
Nesta sexta-feira Patrick Mouratoglou, ex-treinador de tênis da multicampeã Serena Williams, postou em sua conta pessoal do Instagram um trecho da partida que disputou contra Ronaldo Fênomeno e amigos, durante o Miami Open, nos Estados Unidos.
'Meu coração está partido': Sabalenka confirma término do namoro antes de morte do ex e desabafa
'Ela é forte, vai tirar forças de algum lugar' após morte de namorado, diz melhor amiga e adversária de Sabalenka no Miami Open
Na postagem, Mouratoglou falou de sua amizade com Ronaldo e enalteceu a carreira futebolística do atual responsável pelo futebol do Cruzeiro.
" Tive o privilégio de jogar com meu amigo, o lendário jogador de futebol Ronaldo, na quadra central do Miami Open. Nosso primeiro presente para você (seguidor) é este par de incríveis pontos duplos. Fique ligado para saber mais." publicou o treinador.
Ronaldo se aposentou dos campos de futebol em 2011, mas nunca escondeu sua paixão por outros esportes. Desde que encerrou sua carreira como jogador, ele é visto regularmente em campos de golfe, mesas de pôquer e apreciando outras modalidades, como o tênis.
Na verdade, o ex-camisa 9 da seleção brasileira de futebol masculino é tão amante desse esporte, que pratica diariamente por pelo menos uma hora há dez anos. Além disso, organiza um torneio anual com antigos companheiros de Real Madrid, chamado “Galácticos Open” e recentemente criou um torneio com estrelas para arrecar fundos para Fundação Fenômenos, criada com o intuito de auxiliar no desenvolvimento sustentável e agenda organizada pela ONU.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil