Esportes
Tênis de Rayssa Leal esgota 20 minutos após ser lançado: 'Achei que era brincadeira'
Nas redes sociais, a skatista fez publicação em agradecimento
A skatista Rayssa Leal comemorou o sucesso de vendas do tênis lançado em parceria com a Nike. A vendas tiveram início às 10h, pelo site oficial da marca, e, após 20 minutos, o modelo já estava esgotado. Em publicação nas redes sociais, a atleta, de 16 anos, disse ter ficado emocionada.
Cidade subterrânea: arqueólogos encontram rede de túneis escondidos há 2 mil anos no deserto, em Israel
Palácio flutuante: conheça o superiate russo de R$ 1,1 bilhão confiscado pelos EUA; fotos
“Tudo isso pra mim é uma loucura, é um misto de sentimentos tão grande, de felicidade, orgulho. Acabei de chegar da escola, e do nada o Felipe me falou que o tênis foi esgotado em menos de 20 minutos, até então eu achei que fosse brincadeira, mas, quando eu olhei, simplesmente não acreditei. Agora estou aqui no chão gelado do meu quarto, chorando e ainda em choque”, escreveu Rayssa, que diz ter realizado um sonho de infância: “Quando eu era pequena eu sempre imaginava ter um tênis bom pra andar de skate”.
O valor do modelo Nike SB Dunk Low Pro Rayssa, é de R$ 899,99. Nos Estados Unidos, ele custa 125 dólares (R$ 627,50, na cotação atual). A empresa ainda não tem previsão para reposição do estoque, portanto, não se sabe quando o produto estará à venda novamente.
Este é o segundo modelo lançado pela empresa em colaboração com a Fadinha. O primeiro veio em fevereiro de 2022. Em tons de azul, o Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal foi inspirado na cor da fantasia usada por Rayssa no famoso vídeo que viralizou em 2015.
As cores do exemplar lançado recentemente — branco e cinza — remetem às pistas de skate da Olimpíada de Tóquio, em 2021, quando Rayssa conquistou a medalha de prata na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos. A atleta se tornou também a primeira medalhista de ouro da modalidade em Pan-Americanos em 2023.
O tênis também tem estampas em relevo, que simbolizam os desafios enfrentados pela atleta, e pingentes em forma de “carinhas felizes” nos cadarços. Esses acessórios são amplamente utilizados por Rayssa, e se tornaram sua marca registrada. O logo exclusivo da Fadinha (a letra R com asas) é visto no calcanhar e nas palmilhas.
“Infelizmente meus pais não tinham condições pra comprar o melhor tênis pra mim, andava com um buraco no solado do tênis, que às vezes até furava as minhas meias, era o que eu tinha, e eu já era muito feliz com aquilo”, escreveu Rayssa.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados