Esportes
Mohamed Salah: atacante do Liverpool é deixado de fora da seleção do Egito para torneio amistoso; entenda
Jogador está machucado e Liverpool pediu que ele não fosse relacionado para o torneio com a seleção
O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, foi deixado de fora da seleção do Egito para um torneio amistoso no final deste mês. Salah fez apenas duas partidas como reserva pelos Reds desde 1º de janeiro – quando sofreu uma lesão no tendão da coxa na Copa das Nações Africanas, seguida de fadiga muscular. A distensão no músculo posterior da coxa ocorreu quando ele enfrentava Gana pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.
O Liverpool pediu que o jogador de 31 anos ficasse fora do torneio nos Emirados Árabes Unidos. E embora tenha sido inicialmente selecionado pelo Egito, Salah não foi convocado para o elenco final de 25 jogadores.
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, disse anteriormente: “Dois jogos com o Egito realmente não depende de mim, é discutido com outros departamentos. Queremos ter cuidado, temos que ter cuidado, mas estamos no meio de um período superintenso da temporada e precisamos de todos”.
Ele marcou como reserva na vitória do Liverpool em Brentford, no dia 17 de fevereiro, mas Klopp disse que o atacante precisava de mais tempo para se recuperar. Ele voltou novamente durante a vitória da Liga Europa na quinta-feira sobre o Sparta Praga.
A primeira Taça Winsunited terá lugar durante a próxima pausa internacional e o Egito disputará dois jogos em Abu Dhabi entre 22 e 26 de Março - contra a Nova Zelândia e depois contra a Croácia ou a Tunísia.
Apesar das recentes ausências, Salah continua a ser o melhor marcador do Liverpool esta temporada, com 19 gols em todas as competições.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados