Esportes
Marcelo Cabo é demitido após eliminação do CSA do Campeonato Alagoano
Na noite deste domingo, 03, a direção do CSA comunicou a demissão do treinador Marcelo Cabo, pouco mais de 24 horas após a derrota para o CSE, no sábado. O auxiliar Gabriel Cabo também foi desligado do cargo e agora a equipe busca um treinador para a sequência da temporada.
Depois da derrota de 3 x 2 para p CSE, em Palmeira dos Índios, a saída de Marcelo Cabo já era especulada, uma vez que o time foi eliminado na eliminação ainda na primeira fase do Estadual.
Além disso, os números de Cabo foram abaixo do esperado nesta terceira passagem. Ao todo, o técnico esteve no comando em sete partidas e obteve apenas três vitórias, sendo duas pela Copa Alagoas.
De acordo com o presidente Rafael Tenório, outras mudanças podem ocorrer nos próximos dias, para iniciar uma pequena reformulação, pensando na Série C do Brasileirão. O próprio diretor de futebol, Marlon Araújo, colocou seu cargo à disposição.
Através das redes sociais, Cabo fez agradecimentos ao clube. "Encerro minha terceira passagem pelo CSA. Em apenas 35 dias de trabalho, com muita entrega e dedicação, após assumir a equipe no transcorrer do campeonato estadual, acredito que fiz o meu melhor enquanto estive no comando da equipe. Gostaria de agradecer toda diretoria, os atletas, staff, funcionários e torcedores. Obrigado".
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados