Esportes
Veja em que Antony se apega para negar agressões a ex-namorada
Jogador confia em prints e testemunhas e acredita que caso não se transformará em denúncia
A decisão de Antony de querer se apresentar normalmente à seleção brasileira mesmo acusado de agredir a ex-namorada, a DJ Gabi Cavallin, na Inglaterra e em São Paulo, tem algumas razões além do que o próprio atacante divulgou em comunicado nesta segunda-feira.
Segundo O GLOBO apurou, Antony e seus representantes entendem que não há provas suficientes e que o Ministério Público não deve oferecer denúncia sobre o caso. O atleta já indicou diversas testemunhas que tem sido ouvidas e que conviviam com o casal quando eles ainda estavam juntos.
Antony espera que as as investigações comprovem sua inocência. O jogador alega ter em seu poder uma série de conversas (prints) que não foram expostos, que desmistificam as acusações feitas por Gabi Cavallin. A ex-namorada teria feito novo contato após a denúncia para tentar um acordo.
Antony aguarda as investigações se desenrolarem e vai se apresentar à seleção normalmente esta noite. A CBF tomou pé de como o Manchester United lidou com a situação na Inglaterra, e isso também é visto pelo atleta como um fator que o tranquiliza para seguir o trabalho.
Por outro lado, a repercussão do caso nas redes sociais é um fator que Antony e seu estafe veem como uma ameaça para o corte. Desde junho, quando houve a denúncia da ex-namorada, o clube se certificou de falar com as pessoas do convívio dos dois, inclusive enviou uma médica que atendeu Gabi quando ela cortou o dedo.
A DJ alega que o ferimento foi causado por um copo quebrado por Antony em sua direção. Ela também afirmou que teve a prótese de silicone do peito deslocada após agressões. Antony, por sua vez, diz que tem prints das conversas e um deles desmistifica essa questão da prótese, pois Gabi pede ajuda para um tratamento no local, que tinha um caroço. Sobre o copo quebrado, diz que tentou tirar o objeto das mãos de Gabi pois ela estava bebendo demais em uma festa.
Veja o que Antony disse:
"Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início, tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e , por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.
Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.
A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência."
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido