Esportes
Antony nega acusações de agressão contra ex-namorada: "Sou inocente"
Jogador do Manchester United e da seleção brasileira se manifestou por meio de suas redes sociais
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, negou por meio de suas redes sociais que tenha agredido a DJ e influencer Gabriela Cavallin, sua ex-namorada. O atleta de 23 anos se manifestou após a divulgação de documentos por parte do UOL, que revelaram ameaças e agressões físicas feitas pelo jogador contra a mulher.
No texto publicado em story, Antony disse que as provas existentes "e as demais que serão produzidas" demonstrarão que ele é inocente de qualquer acusação. Além disso, afirmou que a relação com Gabriela era "tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados".
Segundo o UOL, um dos vídeos do inquérito mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta. Na última sexta-feira, Gabi, também de 23 anos, procurou a polícia de Manchester, na Inglaterra, e apresentou uma segunda denúncia contra ele.
"Se alguém curtisse a minha foto, ele brigava. Se saísse para um restaurante e eu levantasse sozinha para ir ao banheiro, ele achava ruim, brigava... Se eu fosse em alguma festa, cumprimentasse, ele queria me bater", afirmou a DJ.
A Polícia Civil de São Paulo está investigando o atacante. Ao UOL, a assessoria disse que o caso segue em segredo de Justiça e será julgado por via oficial, o que Antony também disse em suas redes.
Veja o que Antony disse:
"Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início, tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e , por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.
Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.
A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência."
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido