Esportes
Criador do 'chororô', Souza assiste vitória do Flamengo sobre o Botafogo na torcida e ironiza 'tapetinho'
Atacante fez o gesto repetido por Bruno Henrique no sábado pela primeira vez há 15 anos e inaugurou uma provocação entre os torcedores adversários
Ídolo da torcida do Flamengo desde 2008, quando provocou o Botafogo ao criar o gesto do "chororô" durante uma partida do Campeonato Carioca, Souza fez questão de assistir ao clássico disputado no Nilton Santos no sábado, que terminou com a vitória do rubro-negro por 2 a 1 e comemoração de Bruno Henrique provocando os rivais. Nas redes sociais, surgiram registros do ex-jogador empolgado no meio da torcida organizada do Flamengo, e em um vídeo ele dispara: "Tapetinho é o c...".
Em outro vídeo, ainda nas arquibancadas do estádio, um torcedor também gravou momentos com o "Caveirão", como é apelidado pelos fãs. "Chororô sempre, até o final", brinca o ex-jogador. Nas redes sociais, os rubro-negros teceram elogios a Souza. "Esse cara é muito Flamengo", comentou um torcedor.
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 2 a 1 no sábado, Bruno Henrique escolheu duas comemorações especiais: o abraço em Gabigol, que completou 27 anos na última semana, e o gesto do chororô. Após a partida, ele afirmou que se tratava de uma comemoração "sadia".
— Não sou o primeiro a fazer gol contra o Botafogo e fazer o chororô. Que seja uma comemoração sadia, respeito muito a instituição Botafogo. O que eu fiz no campo, fica no campo. Que nada vá para fora. Quando sai de campo, todo mundo é amigo — declarou o atacante.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido