Esportes
Ídolo do Botafogo, Loco Abreu é demitido do César Vallejo após ficar seis jogos sem vencer
Treinador uruguaio deixa o clube peruano com mais derrotas do que vitórias no comando
Ídolo do Botafogo, o ex-atacante Loco Abreu não é mais técnico do César Vallejo. O uruguaio de 46 anos foi demitido do cargo na última quarta-feira pelo time peruano após ficar seis jogos sem vencer no campeonato local — foram quatro derrotas (para Carlos Mannucci, Melgar, Binacional e Deportivo Garcilaso) e dois empates (para Alianza Lima e Tarma).
Loco Abreu deixa o time peruano após 36 jogos, com 12 vitórias, nove empates, 15 derrotas e um aproveitamento de 41,6%. Atualmente, o César Vallejo ocupa a 14ª colocação no Campeonato Peruano e foi eliminado na fase de grupos da Copa Sul-Americana — onde ficou no mesmo grupo do Botafogo.
"Muito obrigado professor! Em nome da família Poeta queremos agradecer por ter feito parte de nós. Desejamos-lhe o melhor em seus projetos futuros", escreveu o César Vallejo.
https://twitter.com/clubucv/status/1696984199561965823
O uruguaio Loco Abreu havia virado notícia recentemente após ter sido expulso da partida contra o Tarma, válida pela 10ª rodada do Campeonato Peruano, por "agredir" o VAR. O treinador ficou bastante irritado com as decisões da arbitragem, reclamou bastante, acabou expulso da partida e na saída para o vestiário deu um soco no monitor, que caiu no chão.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido