Esportes
Rádio Nacional transmite Flamengo x Internacional neste sábado
O Fluminense venceu o Olímpia do Paraguai por 2 x 0, nesta quinta à noite no Maracanã e, ao lado de Palmeiras e Internacional, ficou em boa situação para garantir a passagem para a fase semifinal da Copa dos Libertadores, no próximo meio de semana.


Na Copa Sul-Americana, Corinthians e Fortaleza foram os únicos que venceram nas partidas de ida. As equipes, agora, voltam a atenção para o Campeonato Brasileiro, que neste fim de semana terá a disputa da 21ª rodada e a Rádio Nacional vai transmitir dois jogos.
Neste sábado, a partir das 18h30, tem Flamengo e Internacional, com o rubro-negro tentando se aproximar um pouco mais do Botafogo. Neste domingo, o líder do brasileirão entra em campo a partir das 16h, para enfrentar o Bahia, também com transmissão da Nacional.
Já a Série D do Brasileirão é destaque da TV Brasil. A competição entra nas quartas de final. Serão dois jogos neste sábado, às 15h, Ferroviária, de São Paulo e Sousa, da Paraíba. Em seguida, às 17h30, Bahia de Feira de Santana e Athletic, de Minas Gerais.
Neste domingo, nos mesmos horários, tem Maranhão e Ferroviário, do Ceará, e, logo depois, Caxias, do Rio Grande do Sul, e Portuguesa, do Rio de Janeiro.
A repercussão do fim de semana esportivo você acompanha no programa No Mundo da Bola, a partir das 21h30 de domingo, na TV Brasil.
Esportes Rio de Janeiro 25/08/2023 - 18:25 Sheily Noleto / Alessandra Esteves Sérgio Du Bocage - Repórter Rádio Nacional futebol Rádio Nacional flamengo internacional Bahia campeonato brasileiro sexta-feira, 25 Agosto, 2023 - 18:25 1:35
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido