Esportes
Especulado na Arábia Saudita, Bernardo Silva renova com o Manchester City até 2026
Em seis temporadas, o jogador disputou 308 partidas e conquistou 14 títulos
O meia português Bernardo Silva, procurado pelo PSG e sondado pelo futebol da Arábia Saudita, renovou seu contrato com o Manchester City até ao verão europeu de 2026, anunciou esta quarta-feira o atual campeão europeu e da Premier League. O jogador de 29 anos, presente na agenda de várias das principais seleções europeias, tornou-se um dos pilares da equipa liderada por Pep Guardiola desde a sua chegada, em 2017, proveniente do Mônaco. Em seis temporadas disputou 308 partidas e conquistou 14 títulos.
Novo diretor do Barcelona: Deco questiona ausência de Vitor Roque na convocação de Diniz
Jornal: investigação sobre envolvimento de Paquetá com apostas inclui jogo deste mês
Na temporada passada, o português disputou um total de 55 jogos pelos citizens, conquistando pela quinta vez a Premier League, uma segunda Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões, a primeira na história do clube.
“Adoro o treinador, os meus companheiros e os adeptos. Espero que possamos partilhar memórias ainda mais bonitas nos próximos anos”, disse o camisa 20 em comunicado do clube. "Conquistar a tripla coroa na temporada passada foi extremamente especial. É emocionante fazer parte de uma equipe onde há tanta fome e paixão", acrescentou.
O jogador, que joga como meio-campista ou ala, esteve no início da Premier, mas depois perdeu a Supertaça Europeia (vencida contra o Sevilla nos pênaltis) e a vitória por 1 a 0 devido a lesão. Ele poderá retornar ao grupo para enfrentar o Sheffield no domingo, segundo Guardiola.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido