Esportes
CRB anuncia reforços para a sequencia da temporada

O presidente do CRB, Mário Marroquim, confirmou, neste sábado, 01, novas contratações para a equipe, que abriu uma vantagem de 2 x 0 sobre o ASA, na primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano 2023.
Os clube são Anderson Conceição (ex-Vasco), Tata Baiano (Coruripe), Lucas Lima (São Bernardo), Everson Vó (Coruripe), Rômulo (Avaí) e ainda está em negociação com o atacante Hyuri (Vila Nova Tátá e Everson foram destaques do Coruripe durante e Campeonato Alagoano. Já Hyuri, que passou pelo clube em 2021, hoje está atuando no Vila Nova.
Anderson Conceição já teve seu contrato rescindido com o Vasco e foi oficialmente anunciado pelo clube regatiano. O CRB ainda não informou o tempo de contrato do jogador de 33 anos.
Mário Marroquim já confirmou que vai contratar um trio-elétrico para fazer a festa do título, no próximo sábado, 08, no Rei Pelé.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF