Esportes
Mais dois jogadores comemoram marca de 50 jogos pelo ASA
Mais dois jogadores do ASA comemoram, na final da Copa Alagoas, nesta quarta-feira (29), a marca de 50 jogos vestindo a camisa do GIGANTE: o volante Zé Wilson e o meia-atacante Anderson Feijão. O primeiro está em sua terceira temporada em Arapiraca, enquanto que Feijão defende as cores do Fantasma das Alagoas pelo segundo ano seguido.
Zé Wilson é natural de Paracatu, em Minas Gerais, e Anderson Feijão é de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O volante e o meia serão homenageados hoje pelo ASA. Na semana passada, o lateral-direito Michel e o zagueiro Cristian Lucca também alcançaram os mesmos números, e tiveram o momento registrado pelo clube na vitória sobre o CEO, também pela Copa Alagoas.
“Estou muito feliz em poder completar 50 jogos com a camisa do ASA. É um time que sempre defendo com muito amor à camisa e procuro, também, sempre dar o máximo quando entro em campo pelo GIGANTE. Agradeço a todos pela homenagem e espero seguir por mais jogos no clube”, destacou Zé Wilson.
Com 16 jogos pelo ASA, o meia-atacante Anderson Feijão também comenta a marca e explica qual a sensação de chegar aos 50 jogos pelo ASA. Dos 16 gols, inclusive, o jogador tatuou o de falta na vitória do GIGANTE por 4 x 1, contra o CRB, no Alagoano do ano passado, no Rei Pelé.
“É maravilhoso para mim, é um sonho que realizo porque sempre almejei em marcar história em um clube, e hoje chegar à marca de 50 jogos pelo ASA, que sou grato e que mudou a minha vida, é só a realização de todos meus sonhos”, afirmou Feijão.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados