Esportes
Ponte Preta perde três titulares para jogo contra o Tombense
Hélio dos Anjos vai precisar quebrar a cabeça para definir a Ponte Preta que inicia o jogo de sábado, contra o Tombense, às 16h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.
O treinador perdeu três titulares para o jogo. O goleiro Caíque França, o lateral-direito Igor Formiga e o volante Wallisson receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, em Campinas (SP), portanto terão de cumprir suspensão.
No gol, Ygor Vinhas sai na frente de Luan. Já Noberto e Bernardo são as opções para a lateral direita. A principal dúvida de Hélio dos Anjos é em relação ao substituto de Wallisson.
O meia Fessin continua em tratamento no departamento médico depois de ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita durante o jogo contra o Cruzeiro, há duas rodadas.
Na 11ª colocação da Série B do Brasileiro, com 44 pontos, a Ponte Preta não vence há três partidas e vai apenas cumprir tabela nesta reta final de campeonato.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados