Economia
Musk volta a criticar projeto de lei de Trump e diz que teto da dívida dos EUA irá a US$ 5 tri
O CEO da Tesla e ex-membro do governo de Donald Trump, Elon Musk, voltou a criticar nesta segunda-feira, 30, o projeto de lei dos republicanos, a medida que ele começa a ser votado para aprovação até o dia 4 de julho.
"É óbvio que com os gastos insanos desse projeto de lei, que aumenta o teto da dívida em um recorde de CINCO TRILHÕES DE DÓLARES, que vivemos em um país de partido único - o PORKY PIG PARTY!", escreveu Musk para um congressista republicano na rede X.
Segundo o bilionário, o país precisa de um novo partido político "que realmente se preocupe com as pessoas".
No último sábado, Musk já havia dito que o projeto orçamentário destruiria milhões de emprego nos EUA.
Nesta segunda-feira, Trump colocou panos quentes no assunto, alegando que Musk é "um cara ótimo, estava um pouco irritado, apenas".
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas