Economia
Trump realmente acredita que a China quer negociar tarifas, diz secretária da Casa Branca
A secretária de Comunicação da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, "realmente acredita que a China quer negociar tarifas". A declaração reforça o discurso adotado pelo republicano nos últimos dias, segundo o qual o líder norte-americano busca restabelecer condições para uma boa relação comercial bilateral com o país asiático.
Em entrevista à Fox News, Leavitt também celebrou os dados de inflação divulgados nesta manhã e citou um artigo publicado pela Casa Branca sobre o tema.
O texto destaca que, "enquanto o presidente Trump promove os maiores cortes de impostos da história, uma agenda de desregulamentação sem precedentes e um 'boom' na indústria, a economia americana está prestes a prosperar como nunca antes".
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados