Economia
Após criticas feitas a Haddad, Kassab reduz tom e diz que bons projetos foram aprovados

Após ter feito críticas à política econômica e dizer que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, não tem conseguido aprovar projetos, durante palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, diminuiu o tom. "Eu não tenho feito críticas à política econômica. Tenho dito que o ministro Haddad - e corrigi isso na última entrevista - teve bons projetos aprovados, mas que outros tão importantes quanto ele não tem tido força para aprovar. Portanto, é um ministério frágil, que não consegue aprovar as suas medidas", disse.
Kassab fez esta ressalva ao ser perguntado pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) sobre se, diante das críticas que vem fazendo ao ministro, achava que Haddad deveria ser substituído na reforma ministerial.
"Alguns questionam, mas teve coisas boas... Mas na vida pública ele tem que sempre olhar para a frente, para o que vai ser feito, e ele Haddad está com dificuldades de avançar. Só isso", amenizou Kassab.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B