Economia
Em cenário de expectativas sobre o anúncio do corte de gastos, Lula se reúne com Múcio
Em cenário de expectativas de anúncio do pacote de corte de gastos do governo federal, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vai se reunir nesta quarta-feira, 13, com o ministro da Defesa, José Múcio. O encontro será às 15 horas (de Brasília) no Palácio do Planalto.
Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), técnicos do Ministério da Fazenda vão se reunir nesta quarta-feira com Múcio e oficiais das Forças Armadas para discutir medidas do pacote de ajuste fiscal e corte de gastos.
Na segunda-feira, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que Lula pediu a inclusão de mais uma pasta no plano fiscal.
De acordo com a agenda da presidência da República, Lula se encontrará ainda com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, às 11 horas. Além deles, também participam os ministros da Casa Civil, Rui Costa; da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o Advogado-Geral da União, Jorge Messias; e o secretário especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Marcos Rogério de Souza.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados