Economia
Outback distribui cupons que dão direito à cebola empanada e sobremesas para consumidores. Saiba como participar
Ação acontecerá até dia três de novembro
A rede de restaurantes Outback Steakhouse está distribuindo cupons para os consumidores trocarem por bloomin’ onion (cebola empanada) e sobremesas. Com a campanha O Contrapolpe, a empresa pretende se posicionar contra os golpes virtuais, proporcionando aos seus clientes vantagens sem promoções falsas.
Provas de títulos em concursos:
Oportunidade:
Além do bloomin’ onion, a ação oferece aos participantes cupons que dão direito a havanna thunder (brownie) e cinnamon oblivion (sorvete de creme). Para pegar o cupom, o participante deve entrar no , preencher um formulário com dados pessoais e escolher uma das opções da campanha.
O cupom, que deve ser salvo no fim do cadastro, pode ser usado no restaurante, desde que o participante compre um prato principal ou aperitivo. As ofertas vão poder ser resgatadas todos os dias a partir das 17h até três de novembro.
Em um vídeo, o humorista Ed Gama convida consumidores a postarem vídeos no TikTok com histórias sobre golpes usando a hashta #OContraGolpeOutback. Os melhores conteúdos serão reproduzidos em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios.
“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse.
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