Economia
Supermercados Guanabara conquista o prêmio Experience Awards 2023
Empresa concorreu com 23 marcas de todo o país
A rede Guanabara conquistou o Experience Awards 2023, na categoria supermercados, pelo segundo ano seguido. A empresa concorreu com 23 marcas de todo o país. Neste ano, mais de 1.600 marcas nacionais e regionais foram avaliadas pelos consumidores.
A premiação — idealizada pela SoluCX — reconhece as empresas com as melhores avaliações e percepções dos clientes. O evento aconteceu em São Paulo.
O prêmio é dividido em dois formatos de coleta de opiniões: nacional e regional. As marcas se tornam elegíveis ao atingirem pelo menos 400 avaliações, num universo de dez mil consumidores participantes.
No formato naciona", os inscritos concorrem ao “Troféu Experience Awards” e a “Certificação Experience".No formato regional, as marcas participam da “Certificação Experience”, mas não concorrem ao “Troféu Experience Awards”.
“Esse prêmio é a certeza de que estamos colocando em prática o nosso slogan “Guanabara, tudo por você!”. Agradeço aos nossos clientes e aos nossos 11 mil funcionários que, diariamente, se esforçam para que todos tenham, nas nossas 26 lojas, uma experiência de compra agradável.”, afirmou Suzana Ribeiro, responsável pela Comunicação da rede.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados