Economia

Supermercados Guanabara conquista o prêmio Experience Awards 2023

Empresa concorreu com 23 marcas de todo o país

Agência O Globo - EXTRA 21/09/2023

A rede Guanabara conquistou o Experience Awards 2023, na categoria supermercados, pelo segundo ano seguido. A empresa concorreu com 23 marcas de todo o país. Neste ano, mais de 1.600 marcas nacionais e regionais foram avaliadas pelos consumidores.

A premiação — idealizada pela SoluCX — reconhece as empresas com as melhores avaliações e percepções dos clientes. O evento aconteceu em São Paulo.

O prêmio é dividido em dois formatos de coleta de opiniões: nacional e regional. As marcas se tornam elegíveis ao atingirem pelo menos 400 avaliações, num universo de dez mil consumidores participantes.

No formato naciona", os inscritos concorrem ao “Troféu Experience Awards” e a “Certificação Experience".No formato regional, as marcas participam da “Certificação Experience”, mas não concorrem ao “Troféu Experience Awards”.

“Esse prêmio é a certeza de que estamos colocando em prática o nosso slogan “Guanabara, tudo por você!”. Agradeço aos nossos clientes e aos nossos 11 mil funcionários que, diariamente, se esforçam para que todos tenham, nas nossas 26 lojas, uma experiência de compra agradável.”, afirmou Suzana Ribeiro, responsável pela Comunicação da rede.