Economia
Término de Luísa Sonza e Chico Moedas é usado por empresas em marketing. Veja memes
Fim do relacionamento entre cantora e streammer é um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira
O término do relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas, anunciado pela cantora durante o programa "Mais você", na manhã desta quarta-feira (dia 20), é um dos assuntos mais comentados das redes sociais. De olho nesta audiência, empresas já trabalham o tema em suas propagandas. O perfil "Lu do Magalu", da rede varejista Magazine Luiza é um dos que resolveu explorar o humor e anunciar um porta-moedas para "homens de centavos".
Canais do EXTRA no WhatsApp: Assine o canal Emprego e Concursos e receba as principais notícias do dia
A publicação foi feita na rede social X (antigo Twitter). Além de divulgar o objeto "pra guardar moedas", a empresa promete ao coração do cliente que um tesouro "ainda está por vir".
A Embratur também já aproveitou as pesquisas sobre o nome "Chico" para divulgar na rede social um destino turístico. "Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco".
A página "Fortaleza Ordinária", que compartilha notícias sobre a capital do Ceará, também fez propaganda de um negócio local. Com a legenda "O Chico que eu gosto", postou uma foto do Chico do Caranguejo, restaurante localizado na Praia do Futuro.
Até a Livraria Leonardo Da Vinci, no Centro do Rio, aproveitou o assunto mais comentado nas redes para engajar seus seguidores. No Instagram, o estabelecimento pegou carona no caso da cantora e do ex-namorado e compartilhou a imagem de uma edição de "Dom Casmurro", obra clássica de Machado de Assis sobre a traição de Capitu contra Bentinho.
"Se acaso me quiseres, eu, a coleção de clássicos da Penguin, estou com 20% de desconto na Da Vinci. É só juntar as moedas", escreveu a livraria.
Namorando desde julho com o streamer, Luísa lançou em seu mais recente álbum, "Escândalo íntimo", uma música em homenagem a Chico. A canção, batizada com o nome dele, fez sucesso e foi parodiada por empresas.
Nesta quarta-feira, um internauta contou ter recebido, dez minutos após o anúncio do término, uma mensagem da operadora de telefonia Vivo, sobre um cupom de desconto, com a frase: "Se tu me quiseres, sou desses cupons de se apaixonar!".
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados