Economia
Procon RJ promove conciliação entre Hotel Urbano e clientes com queixas
Nesse primeiro momento, o Procon-RJ está preparado para mais de 300 audiências
O Procon Estadual do Rio de Janeiro criou um grupo de trabalho para atender todas as reclamações recebidas contra a empresa Hotel Urbano. A autarquia tem entrado em contato com os consumidores para agendar audiências e conciliar, individualmente, casos ainda sem acordo.
Até o momento, foram registradas 1.576 reclamações e 186 audiências de conciliação realizadas. Nesse primeiro momento, o Procon-RJ está preparado para mais de 300 audiências.
— Criamos um grupo de trabalho para realizar contato com todos os consumidores que ingressaram no Procon e, até o momento, 121 acordos foram realizados. Com este mutirão, pretendemos dar celeridade às reclamações recebidas e realizar o maior número de conciliações possíveis para atender as demandas dos consumidores. Buscamos uma composição que atinja o equilíbrio da relação de consumo — explica Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ.
As audiências serão realizadas todas às terças e quintas, de forma virtual, para facilitar a participação dos consumidores. Também haverá a possibilidade de realização de audiências presenciais.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil