Economia
Bauducco expande operação em Alagoas com inauguração de loja de varejo em Rio Largo

A indústria Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, inaugurou, nesta segunda-feira (13), uma loja varejista na cidade de Rio Largo. A inauguração contou com a presença da Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino.
Com um investimento de mais de R$ 98 milhões, a indústria, que conta com incentivos do Governo do Estado, através do Programa do Desenvolvimento Integrado Estado de Alagoas (Prodesin), gera cerca de 300 empregos diretos e indiretos na região. Agora, com a expansão para o setor varejista, a Bauducco deve gerar mais 48 postos de trabalho e um faturamento anual de mais de R$ 6 milhões.
“Essa é uma expansão considerável, que vai adicionar mais 3 mil m² ao espaço da Bauducco em Rio Largo, gerando mais empregos e renda para a população da região. Essa ação também mostra a força da economia alagoana, que vem se desenvolvendo cada vez mais e atinge os setores atacadista e varejista. Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova etapa”, pontua a secretária Caroline Balbino.

De acordo com a diretora de relações institucionais da Bauducco, Silvana Bauducco Nunes, o maior compromisso da empresa é fazer e entregar produtos que atendam os desejos e necessidades dos consumidores, sempre com padrão de qualidade superior.
“Agora aqui nessa loja de fábrica Bauducco, além de levarmos ao público todos os nossos produtos sempre fresquinhos, chegarão as novidades que criamos – sempre em linha com as últimas tendências e preços interessantes. Aqui será mais uma marca e presença de nossa empresa que, além de prestigiar o estado de Alagoas e o município de Rio Largo, que nos acolheram há mais de 10 anos, reforçará o desejo que cresçamos ainda mais nesta região do país”, afirmou a diretora.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados