Curiosidades
Daniel Filho revela pedido inusitado de Cláudia Jimenez para ser pai de seu filho
Diretor relembra que atriz, então casada com outra mulher, expressou desejo durante gravações de 'Sai de Baixo'
Daniel Filho apresentou uma história curiosamente vívida ao lado de Cláudia Jimenez durante a gravação do programa humorístico “Sai de Baixo”. Segundo o diretor, considerado um dos nomes mais importantes da televisão brasileira, a atriz — falecida em 2022, aos 63 anos, e intérprete da personagem Edileuza no seriado exibido entre 1996 e 2002 — era casada com outra mulher e manifestava o desejo de ter um filho.
O pedido, no entanto, era para que Daniel fosse o pai da criança, como ele relatou no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães, na última segunda-feira (25).
"A Claudia me falou assim: 'Daniel, ontem eu vim de São Paulo com ela e a gente vinha conversando no carro. E a gente queria tanto ter um filho, e a gente pensou que você poderia ser o pai. Então você não vai precisar fazer nada, só vai ceder o esperma para ser pai do nosso filho'", contou o diretor.
Segundo Daniel, a ideia surgiu em uma conversa de carro entre Cláudia e sua companheira, e o convite foi feito durante um ensaio de cena, que também contou com a presença de Dercy Gonçalves, sentado à mesma mesa.
Surpreso e sem saber como reagir, Daniel respondeu de forma bem-humorada: "Com dona Dercy do meu lado, eu fiquei sem saber o que dizer. A fala que veio foi: 'Eu preciso consultar a minha esposa'", gravou o diretor, classificando o episódio como "engraçadíssimo".
Daniel não detalhou como a história prosseguiu após o pedido.
Mais lidas
-
1RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SERVIÇOS ESSENCIAIS
Após decisão do TST, Caixa retoma atendimento parcial durante greve dos bancários