Curiosidades
Xande de Pilares revela vaidade e fala sobre amadurecimento: 'Torro dinheiro no shopping!'
Cantor e compositor de 56 anos diz que aprendeu a se cuidar com o pai, 'Seu Ferro Velho', e destaca fase mais madura: 'Saí da noite. Era muito rebelde, bebia todo dia'.
Xande de Pilares revelou detalhes de sua vaidade e hábitos de consumo em entrevista ao videocast do GLOBO, disponível no YouTube e no Spotify.
Mauro Júnior, parceiro de composições e de grupo Revelação, comentou: "Teve medo que você gastasse o dinheiro de uma composição inteirinho no shopping..."
Xande: Torro mesmo!
Perguntado sobre vaidade e a cor do cabelo, Xande respondeu:
Xande: Sou vaidoso ao extremo. Quando usava trança, pintava aqui do lado. Agora, estou recuperando. Nunca mais quero saber de trança, acabou com o meu cabelo todo. Mas 'Seu Ferro Velho', meu pai, me ensinou: 'A gente não precisa ter os olhos verdes dos privilegiados. Temos que andar bem vestido, botar um bom perfume, falar pouco, ser educado, ter postura'. Eu sigo.
Ao longo da conversa, nomes como Luana Piovani e Bella Campos também foram citados.
Sobre as mudanças desde o início da carreira, Xande destacou:
Xande: Eu amadureci, construí família, coisa que nunca quis. Saí da noite. Era um cara muito rebelde, bebia todo dia.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.