Curiosidades
Xande de Pilares revela vaidade e fala sobre amadurecimento: 'Torro dinheiro no shopping!'
Cantor e compositor de 56 anos diz que aprendeu a se cuidar com o pai, 'Seu Ferro Velho', e destaca fase mais madura: 'Saí da noite. Era muito rebelde, bebia todo dia'.
Xande de Pilares revelou detalhes de sua vaidade e hábitos de consumo em entrevista ao videocast do GLOBO, disponível no YouTube e no Spotify.
Mauro Júnior, parceiro de composições e de grupo Revelação, comentou: "Teve medo que você gastasse o dinheiro de uma composição inteirinho no shopping..."
Xande: Torro mesmo!
Perguntado sobre vaidade e a cor do cabelo, Xande respondeu:
Xande: Sou vaidoso ao extremo. Quando usava trança, pintava aqui do lado. Agora, estou recuperando. Nunca mais quero saber de trança, acabou com o meu cabelo todo. Mas 'Seu Ferro Velho', meu pai, me ensinou: 'A gente não precisa ter os olhos verdes dos privilegiados. Temos que andar bem vestido, botar um bom perfume, falar pouco, ser educado, ter postura'. Eu sigo.
Ao longo da conversa, nomes como Luana Piovani e Bella Campos também foram citados.
Sobre as mudanças desde o início da carreira, Xande destacou:
Xande: Eu amadureci, construí família, coisa que nunca quis. Saí da noite. Era um cara muito rebelde, bebia todo dia.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas