Curiosidades

Nova versão de 'Evidências', por Paulo Miklos, lidera execuções em shows no Brasil em 2025

Releitura do clássico de Chitãozinho e Xororó chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Agência O Globo - 06/05/2026
Nova versão de 'Evidências', por Paulo Miklos, lidera execuções em shows no Brasil em 2025
Paulo Miklos - Foto: Reprodução / Instagram

Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs, apostou em uma releitura de "Evidências" para seu novo lançamento. O clássico, composto por José Augusto e Paulo Sérgio Vale e imortalizado por Chitãozinho e Xororó em 1990, foi a música mais tocada em shows no Brasil em 2025, segundo levantamento do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Efeito cinema?

O single é o segundo do álbum "Coisas da Vida", de Miklos, que tem lançamento oficial previsto para o dia 22 de maio. A nova versão de "Evidências" ganhou arranjos orquestrados e produção assinada por Rafael Ramos e Otávio de Moraes, responsável também pela regência.

Em entrevista ao jornal O Globo no ano passado, Xororó destacou a força da canção: "'Evidências' nunca cansou a gente. Cada vez que cantamos é uma emoção diferente, porque o público se entrega de corpo e alma. É como se fosse a primeira vez".