Curiosidades
Chuck Norris morre aos 86 anos dez dias após aniversário: 'Eu não envelheço, subo de nível'
Ator faleceu no Havaí, conforme comunicado da família; circunstâncias da morte não foram reveladas
Chuck Norris comemorou seu aniversário de 86 anos há apenas dez dias. Em publicações nas redes sociais, o ator apareceu usando faixa preta, praticando boxe com um sparring. "Eu não envelheço, eu subo de nível", escreveu, em referência ao espírito dos famosos "Chuck Norris Facts", memes que circulam há anos na internet exaltando a força e o carisma do artista marcial.
Astro consagrado dos filmes de ação dos anos 1980, Norris celebrou a data com uma mensagem otimista: "Hoje completo 86 anos! Nada como um pouco de diversão num dia coerente para nos sentirmos jovens. Sou grato por mais um ano, pela boa saúde e pela oportunidade de continuar todos fazendo o que amo. Obrigado a por serem os melhores fãs do mundo. O apoio de vocês ao longo dos anos significou mais para mim do que vocês jamais poderão imaginar."
Em nota oficial, a família confirmou a morte do ator, informando que ele estava acompanhado no momento do falecimento. A causa não foi divulgada e não há confirmação sobre o motivo do óbito.
"É com o coração pesado que nossa família comunica o falecimento arrependido de nosso amado Chuck Norris na manhã de ontem. Embora desejemos manter a franqueza em sigilo, saibam que ele estava cercado por sua família e em paz", diz o comunicado.
O texto ainda destaca: “Para o mundo, ele era um praticante de artes marciais, ator e um símbolo de força. Para nós, era um marido dedicado, pai e avô amoroso, irmão incrível e o coração de nossa família.
Norris tornou-se mundialmente conhecido por sua atuação em filmes de ação e artes marciais, como “Comando Delta” e “Braddock: O super comando” , além do icônico papel de Cordell Walker na série “Walker, Texas Ranger” , exibida nos anos 1990 e chamada no Brasil de "O homem da lei".
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório