Curiosidades
Vocalista da banda Uniclãs é preso após condenação por estupro em SC
Fernando Kruscinscki foi detido em Porto Belo após ser condenado a sete anos de prisão por crime cometido contra ex-companheira.
Fernando Kruscinscki, vocalista da banda catarinense Uniclãs, foi preso em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva após condenação por estupro.
De acordo com as informações iniciais, o cantor foi sentenciado a sete anos de prisão em regime semiaberto. A condenação tem relação com um crime cometido contra sua ex-companheira.
A prisão ocorreu na quarta-feira (18), realizada por forças de segurança de Santa Catarina. O caso tramita na Justiça catarinense, e o mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tijucas, conforme relatos oficiais sobre a operação.
Com cerca de 25 anos de carreira, a banda Uniclãs se destacou no circuito de bares e eventos em Santa Catarina. Após a detenção do vocalista, o grupo divulgou uma nota pública na qual afirma repudiar qualquer tipo de violência, especialmente contra a mulher, e informa que acompanha a situação com seriedade.
Mais lidas
-
1TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
2CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
3FUTEBOL
Coruripe perde o jogo e a invencibilidade para o CRB, em São Miguel dos Campos
-
4SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
5BASTIDORES DA TV
Ceci Ribeiro relata desconforto em entrevista com Babu Santana no 'Bate-Papo BBB'