Cidades
Homem é detido após tentar furtar capacete em estacionamento de shopping em Arapiraca
Suspeito foi contido por seguranças após ser flagrado por funcionário; caso foi registrado por meio de termo circunstanciado
Um homem foi detido na noite deste sábado (4) após tentar furtar um capacete que estava preso ao guidão de uma motocicleta no estacionamento do Partage Arapiraca, no bairro Santa Edwiges. A ocorrência consta no relatório divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do shopping percebeu o momento em que o suspeito retirou o capacete da motocicleta. Ao notar que havia sido flagrado, o homem arremessou o equipamento em direção ao trabalhador e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e contido pelos seguranças do estabelecimento até a chegada da polícia.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou aos militares que pretendia vender o capacete para comprar alimentos. Ele relatou estar desempregado há aproximadamente dois meses, disse ser casado, ter um filho menor de idade e negou fazer uso de entorpecentes. Também informou que, quando adolescente, respondeu por um ato infracional análogo ao crime de roubo.
Os policiais constataram que o homem apresentava lesões nas mãos, no abdômen e no queixo. De acordo com o relato, os ferimentos teriam sido provocados por agressões praticadas por populares antes da chegada da guarnição.
A proprietária ou o proprietário da motocicleta e do capacete não compareceu durante o atendimento da ocorrência. O veículo foi recolhido pela Polícia Militar após a constatação de irregularidades administrativas.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde a ocorrência foi registrada por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, ele foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior