Cidades
Professora Dorinha morre aos 57 anos após complicações de cirurgia em Arapiraca
Moradora de Palmeira dos Índios, Maria das Dores da Silva Teixeira havia recebido alta, mas passou mal no retorno para casa, voltou ao hospital, foi internada na UTI e não resistiu
A professora Maria das Dores da Silva Teixeira, conhecida carinhosamente como Dorinha, morreu aos 57 anos, após complicações decorrentes de um procedimento cirúrgico realizado em Arapiraca. Moradora de Palmeira dos Índios, ela era bastante conhecida entre familiares, amigos e pessoas próximas, que lamentaram sua morte.
Segundo informações repassadas à reportagem, Dorinha havia se submetido a uma cirurgia considerada simples no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca. Após o procedimento, ela chegou a receber alta médica e iniciou o retorno para casa, em Palmeira dos Índios.
No trajeto, no entanto, passou mal e precisou retornar ao hospital. Diante do agravamento do quadro clínico, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações e veio a falecer.
A morte de Dorinha causou grande comoção entre familiares, amigos e conhecidos. Professora, ela construiu sua trajetória de vida em Palmeira dos Índios e deixa lembranças de dedicação, convivência e afeto entre aqueles que fizeram parte de sua história.
Maria das Dores da Silva Teixeira deixa dois filhos: Lucas da Silva Teixeira e Luana Letícia da Silva Teixeira.
O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 27, às 10h, no Cemitério São Gonçalo.
Neste momento de dor, familiares e amigos se unem em despedida e prestam as últimas homenagens a Dorinha, cuja partida deixa saudade entre todos que conviveram com ela.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório