Cidades
Prefeitura adia festa do Dia das Mães após falecimento da professora Gesmânia Wênia
Evento que aconteceria neste domingo, 10, foi transferido para o dia 24 de maio por determinação da prefeita Tia Júlia, em respeito ao luto da comunidade escolar
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou, por meio de nota oficial, que a festa em homenagem ao Dia das Mães, que seria realizada neste domingo, dia 10, foi adiada em razão do falecimento da professora Gesmânia Wênia.
De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada em respeito ao momento de luto vivido pela comunidade escolar e aos sentimentos de familiares, amigos, colegas de trabalho, alunos e todos aqueles que conviveram com a educadora.
Por determinação da prefeita Tia Júlia, o evento será realizado em uma nova data: 24 de maio.
Na nota, a Prefeitura agradeceu a compreensão da população diante da mudança na programação.
O adiamento ocorre em um momento de comoção entre profissionais da educação e integrantes da comunidade escolar, que lamentam a morte da professora Gesmânia Wênia. O novo cronograma da festa em homenagem ao Dia das Mães deverá seguir a programação definida pelo município para a data remarcada.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório