Cidades
Altemar Dutra faz a festa das Mães em Arapiraca; banda Mar e karaokê completam a programação da Prefeitura
Como uma forma de reconhecer o cuidado e celebrar as mães arapiraquenses, a Prefeitura de Arapiraca preparou uma programação especial para o Dia das Mães.
No domingo (10), a partir das 17h, o Bosque das Arapiracas será o ponto de encontro pra uma tarde de música, afeto e celebração.
O cantor Altemar Dutra Júnior traz o repertório romântico, repleto de boleros, serestas e sambas clássicos, seguindo os passos do seu pai, Altemar Dutra.
Genuinamente arapiraquense, a banda Mar preparou um show especial para celebrar a data, incluindo as músicas autorais que exaltam a nossa princesa do Agreste. Recentemente, os vocalistas da banda Camila Melo e Daniel Ferreira fizeram uma reflexão importante nas redes sociais sobre a sobrecarga para as mulheres na maternidade.
A comemoração não para por aí, além das atrações, a Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude preparou um momento de descontração com um karaokê para todas as mães soltarem a voz ao lado dos seus filhos.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório