Cidades
Alvaro grava transformação de estilo da mãe em Maceió e reação viraliza nas redes
Nesta quinta (30), um vídeo de Álvaro ao lado da mãe, Mamãe Xaro, começou a circular nas redes e chamou atenção pela dinâmica bem-humorada entre os dois. Conhecida pelo estilo mais “vaqueiro”, ela topou entrar na brincadeira do filho e experimentar um visual completamente diferente.
A gravação aconteceu durante uma ida dos dois ao Maceió Shopping, onde Álvaro propôs uma espécie de “transformação de estilo” dentro da loja da Anacapri. Entre provas, opiniões sinceras e momentos de indecisão, o que mais chamou atenção foi a reação dela ao longo do processo, sempre espontânea e cheia de personalidade.
Em um dos trechos que mais repercutiram, o influenciador brinca com a mudança da mãe ao comentar o resultado final, enquanto ela ainda demonstra certa resistência às novas escolhas. O contraste entre os estilos e a troca entre os dois acabou virando o principal motor de engajamento do vídeo.
“Olha essa mulher! Mãe, você tem que andar assim! É a mãe mais linda do mundo, em qualquer estilo!”, brinca Álvaro em um dos momentos do vídeo, ao comentar o resultado da experiência.
Nos Stories, Álvaro também mostrou bastidores da visita e apareceu com várias sacolas, dizendo que a missão de comprar presente acabou se estendendo para outros membros da família.
Com uma dinâmica simples e baseada em relação real, o conteúdo segue uma linha que costuma ganhar força nas redes: transformação, humor e família, combinação que rapidamente encontra espaço em perfis de entretenimento.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas