Cidades
Assaltante rende policial e toma arma durante ação em conveniência, em Marechal Deodoro
Um policial foi atacado e teve a arma levada durante uma tentativa de assalto registrada na quarta-feira (29), em uma loja de conveniência localizada na Massagueira, em Marechal Deodoro.
Segundo imagens de segurança, o suspeito estava dentro do estabelecimento e aproveitou um momento de distração para abordar a vítima por trás, enquanto o agente estava acompanhado de uma criança.
O criminoso aplicou um golpe de imobilização no policial, iniciando uma intensa luta corporal que se estendeu por vários minutos. No meio da confusão, a criança conseguiu sair do local e buscar proteção com funcionários.
Durante o confronto, o suspeito conseguiu pegar a arma do policial e ainda o agrediu na cabeça com o objeto, passando a fazer ameaças em seguida.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, com a chegada da equipe, o homem desistiu da ação, largou a arma e se entregou.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficou detido e deve responder por tentativa de homicídio contra agente de segurança.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas