Cidades
Tragédia em Branquinha: briga entre operários termina em morte; polícia acha 28 armas na casa do assassino
Crime ocorreu em obra de escola após bebedeira na quarta (17); autor matou colega com espingarda e fugiu, deixando para trás um arsenal de caça
Uma discussão banal regada a álcool terminou em homicídio e na descoberta de um arsenal clandestino nesta quarta-feira (17), no município de Branquinha, na Zona da Mata. Um homem de 42 anos foi morto a tiros por um colega de trabalho dentro da obra de uma escola.
Segundo as investigações iniciais, os dois trabalhavam na construção e estavam bebendo quando o desentendimento começou. Após trocarem agressões físicas, o suspeito saiu do local, foi até sua casa, pegou uma espingarda e retornou para executar o colega. A vítima não resistiu e morreu na hora.
Arsenal doméstico
O assassino fugiu logo após o disparo, mas a caçada policial revelou uma surpresa na residência dele. Durante as buscas, as equipes encontraram um verdadeiro depósito de armamento, possivelmente usado para caça ilegal:
- 28 armas de fogo artesanais;
- 05 facas;
- 194 munições e 167 espoletas.
A esposa do suspeito, que estava no imóvel, foi levada ao CISP de União dos Palmares para prestar esclarecimentos. O autor do crime segue foragido e a polícia pede que informações sejam repassadas pelo 181.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados