Cidades
IPASEAL reforça atendimento com ampliação e interiorização dos serviços de saúde na região Agreste
O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, assinou, na manhã desta sexta-feira (26), o contrato de credenciamento com o Laboratório Médico LabMendes, em Palmeira dos Índios. O convênio contempla também o atendimento nas unidades do LabMendes de Arapiraca e Penedo.
A inclusão da infraestrutura do LabMendes faz parte do projeto de expansão do plano Ipaseal para o interior do estado, principalmente a região Agreste. A ampliação dos serviços por meio do fortalecimento da rede credenciada contribui diretamente na qualidade do atendimento ao aumentar a oferta e diminuir o tempo de espera por exames, consultas, entre outros procedimentos.
“Esse é um momento aparentemente simples, mas simbólico, pois demonstra na prática, que estamos trabalhando com planejamento e efetividade em busca dos melhores resultados. A assinatura do convênio com o LabMendes é o ponto de partida para o nosso projeto de levar o Ipaseal Saúde para mais perto do usuário, com a interiorização dos serviços da rede”, afirma Adeilson Bezerra em entrevista para rádio Sampaio FM e o portal de notícias Estadão Alagoas.
“Facilitar o acesso aos serviços de saúde ofertados pelo plano evita transtornos com deslocamentos a grandes distâncias, tornando o atendimento mais confortável e prático para os nossos usuários, que possuem uma média de 65 anos. Para isso estamos reestruturando e ampliando a rede para as demais cidades do interior com a inclusão de outros credenciados”, ressalta.
“É com grande satisfação que expandimos o contrato com o Ipaseal para as unidades de Palmeira dos Índios e Penedo. Continuaremos a oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e com excelência nos resultados finais. Estamos todos de parabéns!”, disse a representante do LabMendes, Simone Calixto.
REABERTURA DO PLANO
Adeilson Bezerra aproveitou a ocasião para anunciar que pretende, em breve, reabrir a carteira do Ipaseal para o acesso de novos servidores ao plano, principalmente com faixa etária de idade entre 18 a 35 anos. “A ideia é oxigenar e fortalecer o plano Ipaseal, a exemplo do que ocorre nos institutos de assistência à saúde dos servidores públicos em outros estados”, acrescenta.
Segundo a coordenadora de credenciamento do Ipaseal Saúde, Talma Holanda, a atual equipe capacitada em gestão de saúde está empenhada no planejamento de projetos e na criação de soluções com objetivo de ampliar e melhorar os serviços prestados pela rede credenciada na capital e no interior. “Para reabrirmos o plano a novos usuários é necessário trabalharmos na capacidade e infraestrurura da rede. Deixá-la apta para absorver a futura demanda”, explica Talma.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado