Cidades
DER entrega obras em Arapiraca durante Governo Trabalhando
Região tem melhorias nas estradas e aeródromo da cidade
O Departamento de Estadas de Rodagem (DER) entrega duas obras que beneficiarão a região do município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Nesta sexta-feira (26), o governador Paulo Dantas e o superintendente de Operação, Implantação, Restauração e Conservação do DER, Iran Menezes, inauguram o acesso ao Povoado Batingas com 3,04km de extensão e ao Povoado Vila Aparecida, que terá acesso inaugurado com mais 8,20km.
Ainda nesta sexta-feira, os gestores estaduais entregam a obra do aeródromo de Arapiraca, que terá melhorias na restauração e sinalização completa da pista de pouso e decolagem, além da restauração do pátio de acesso principal e reestruturação do pátio de aeronaves.
A entrega das obras contará ainda com o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas