Cidades
Padrasto é suspeito de matar a tiros jovem encontrada em Arapiraca; a mãe continua no hospital
A jovem encontrada morta dentro de um veículo, nesta terça-feira, 23, em Arapiraca, foi identificada como Clara Eduarda Soares dos Santos, de 19 anos. A outra mulher, que foi baleada e levada para um hospital, é a mãe da jovem. O principal suspeito do crime é o padrasto de Clara.
Segundo informações dos policiais, as duas vítimas foram baleadas em uma rua, na zona rural da cidade, nas proximidades do shopping. Há suspeita de que elas foram deixadas dentro do automóvel (modelo Celta, de cor preta) quando a jovem já estava morta.
Mãe e filha foram encontradas dentro do carro no Sítio Bom Jardim, próximo da Igreja Católica Divina Misericórdia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a jovem já estava em óbito quando a equipe chegou ao local. A mãe dela, de 38 anos, apresentou ferimento no lado direito das costas e foi encaminha para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. A Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar o suspeito. Familiares informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da jovem e que essa pode ter sido a motivação para o crime.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório