Cidades
Prefeitura de Anadia concede reajuste salarial para Conselheiros Tutelares
A Prefeitura de Anadia concedeu reajuste salarial aos conselheiros tutelares do município. O Projeto de Lei de autoria do Executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal na última sexta-feira (31), e garante aumento salarial aos profissionais que atuam na defesa das crianças e adolescentes.
O presidente do Conselho Tutelar em Anadia, Mário Oliveira, agradeceu a gestão pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos conselheiros.
“Agradeço a secretária de Assistência Social, Vane Santos e ao prefeito Celino Rocha, que sempre trataram as crianças e adolescentes da nossa cidade com prioridade; e agora, com esse reconhecimento tão aguardado por todos os conselheiros, demonstram, mais uma vez, respeito e valorização com à categoria”, disse.
O prefeito Celino Rocha destacou a importância da valorização dos profissionais, que trabalham na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes anadienses.
“Nossa gestão tem garantido diversas melhorias a esta importante instituição que é o Conselho Tutelar e, dessa vez, os profissionais, que dia a dia, lutam em defesa dos direitos da criança e do adolescente, serão beneficiados com o tão aguardado reajuste salarial. Uma iniciativa que só foi possível graças ao planejamento e seriedade com a qual tratamos a nossa administração; além, claro, do apoio da Câmara de Vereadores, que votou favorável ao projeto. Temos certeza que essa conquista refletirá positivamente na atuação desses imprescindíveis profissionais”, finalizou o gestor.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados