Cidades
Sistemas de abastecimento de Pilar e Coqueiro Seco passam por manutenção nos dias 6 e 11 de abril
Serviços são preventivos e objetivam melhorias na operação para garantir mais segurança hídrica
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar manutenções preventivas nos sistemas de abastecimento de água de Pilar e de Coqueiro Seco. O objetivo é garantir melhorias operacionais e, dessa forma, mais segurança hídrica para a população das duas cidades.
Em Pilar, a manutenção ocorrerá na próxima quinta-feira (6) e, durante o serviço, vai causar uma parada temporária do repasse de água da Casal para a BRK, responsável pela distribuição aos moradores. A previsão é de que o trabalho comece às 8h e seja finalizado às 18h. A medida é necessária para que a Companhia efetue a limpeza dos decantadores e serviços na Estação de Tratamento de Água (ETA).
Em Coqueiro Seco, o sistema ficará com a vazão reduzida no dia 11 de abril, durante o período das 8h às 18h, para que técnicos da Casal efetuem uma manutenção eletromecânica.
Segundo a Companhia, as manutenções programadas são necessárias para garantir um melhor funcionamento dos sistemas e evitar prejuízos ao abastecimento de água dos consumidores.
Após a conclusão dos serviços nas duas cidades, a água, após tratada pela Casal será repassada de forma gradativa para a concessionária BRK distribuir aos moradores.
Mais lidas
-
1RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SERVIÇOS ESSENCIAIS
Após decisão do TST, Caixa retoma atendimento parcial durante greve dos bancários